Wellington Oliveira e Maurício Filizola analisam a volta às atividades em live hoje (17), às 17h

Superintendente do Iguatemi Fortaleza e presidente da Fecomércio-CE são os convidados da primeira live do projeto Retomando a Economia, uma realização do O Otimista com apoio da Prefeitura de Fortaleza.

Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Fortaleza, e Maurício Filizola, presidente da Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio-CE), são os convidados de live do O Otimista nesta quarta-feira (17), às 17h.

Com mediação da jornalista Nathália Bernardo, editora-geral do O Otimista, a live abordará a retomada da economia no Ceará, com análises das primeiras experiências e projeções para o futuro. A transmissão acontecerá pelo site e Facebook do O Otimista.

A programação integra o projeto Retomando a Economia, uma realização do O Otimista com apoio da Prefeitura de Fortaleza, que estreou nesta terça-feira (16) com publicação de um primeiro caderno, no qual são apresentadas fases, critérios, metodologias e protocolos do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais.

O documento, lançado pelo Governo do Estado, orienta o convívio com o novo coronavírus pelas empresas e cidadãos, bem com impõe condições de segurança para a volta das atividades.