Contribuição Sindical Patronal 2020 (Vencimento: 31/Jan/2020)

O recolhimento da Contribuição Sindical ao Sindilojas Fortaleza é instrumento de fortalecimento do trabalho diário de representatividade da categoria econômica perante os empregadores, o Estado e a própria sociedade. Para que o sindicato patronal continue sendo representativo, é preciso que ele tenha força para implementar as políticas necessárias à defesa dos direitos e interesses dos comerciantes. Somente com o apoio de seus associados, que são os maiores beneficiados com as ações do Sindilojas, é possível alcançar todos os nossos objetivos.

A Contribuição Sindical é uma das principais fontes de custeio das entidades sindicais, principalmente as patronais, que defendem a sua empresa. Ela é, sem dúvida, o caminho para que você possa contribuir com a manutenção do Sindicato, que atua diretamente em favor dos comerciantes. Ao recolher a contribuição, além de fortalecer sua categoria, o lojista ainda poderá usufruir de diversos benefícios.

* Vencimento: 31/Jan/2020.

Para seu conhecimento, veja tabela de cálculo aqui: http://cnc.org.br/tabela-de-calculo-de-contribuicao

> Solicite já sua guia para recolhimento enviando dados abaixo!

Dados da 1º empresa