Assessoria Jurídica Sindilojas Fortaleza

Como Lojista Associado ao SINDILOJAS ou ao SINDIMAC, adimplente com as obrigações sindicais, você tem acesso a diversos benefícios, dentre os quais se destaca a consultoria jurídica, juntamente com intervenção direta nas ações judiciais ou administrativas das empresas associadas, tudo de forma gratuita.

Além desses serviços, nossa assessoria jurídica também é responsável por propor ações coletivas de interesse da categoria, bem como fazer as defesas nas ações movidas contra a instituição, participando ainda diretamente das negociações coletivas de trabalho e todos os acontecimentos que envolvam o direito dos lojistas de Fortaleza.

Nosso suporte engloba as áreas: Direito do Consumidor; Direito Civil (Contratual) e Direito do Trabalho.

Qualquer dúvida entre em contato conosco no WhatsApp 99213.4197 ou 3488.1177.