Contribuição Sindical Patronal 2024

O recolhimento da Contribuição Sindical é instrumento de fortalecimento do trabalho diário de representatividade das categorias econômicas perante os empregadores, o Estado e a própria sociedade. Para que o seu sindicato empresarial continue sendo representativo, é preciso que ele tenha força para implementar as políticas necessárias à defesa dos direitos e interesses dos comerciantes. Somente com o apoio dos representados que são os maiores beneficiados com as ações implementadas pelo Sindilojas Fortaleza é possível alcançar nossos objetivos.

A Contribuição Sindical é facultativa, mas ainda é uma das principais fontes de custeio das entidades sindicais, principalmente as patronais, que defendem a sua empresa. Ela é, sem dúvida, o caminho para que você possa contribuir com a manutenção do seu sindicato, que atua diretamente em favor dos comerciantes. Ao decidir recolher a citada contribuição, você lojista estará fortalecendo sua categoria.

Vencimento: 31/01/2024.

Veja tabela de cálculo abaixo:

> Solicite já sua guia para recolhimento preenchendo dados abaixo ou se preferir envie e-mail para administrativo@sindilojasfor.org.br.

Dados da 1º empresa