Informativo Nº 053/2017  

Atenção!!! - Comunicado da Coordenadoria da Administração Tributária (CATRI) - REFIS 2017

DISPONIBILIZADO A EMISSÃO DE DAE E INCLUSÃO DE PARCELAMENTO COM BENEFÍCIOS REFIS 2017 A PARTIR DE HOJE (15.12.2017), CONFORME LEI 16.443/2017. Informamos que se encontra disponível na INTERNET, a emissão de DAE pagamento à vista e no Sistema COPAF, a emissão de DAE e a inclusão de Parcelamento de ICMS, ITCD e IPVA com os benefícios previstos na Lei 16.433/2017 …

Leia mais.

---

Aproveite mais esse benefício exclusivo para nossos associados

---

Aproveite as super promoções exclusivas e emita já sua Certificação Digital

---
---

Notícias...

Varejo do Ceará avança 7,6%; 6ª alta consecutiva

Varejo do Ceará avança 7,6%; 6ª alta consecutiva

Resultado positivo no volume de vendas, em outubro deste ano, foi acompanhado pelo aumento da receita. Os consumidores cearenses estão comprando mais neste segundo semestre de 2017, após quase três anos de consumo baixo. O volume de vendas do varejo em outubro cresceu 7,6% em relação a igual mês do ano passado. Foi a sexta alta consecutiva. O segmento com …

Leia mais.

---
Ceará: melhora emprego, mas teme-se perda de qualidade

Ceará: melhora emprego, mas teme-se perda de qualidade

O mercado de trabalho do Ceará vem apresentando dados positivos que mostram uma recuperação, mas é preciso entender os números para analisar a intensidade das melhoras. Estudo do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), com base em levantamentos do IBGE, revela uma evolução nos valores pagos e na recuperação da oferta de trabalho, mas também o crescimento de uma categoria …

Leia mais.

---
47,1% irão às compras; maior nível deste ano

47,1% irão às compras; maior nível deste ano

Índice subiu 7,9 pontos percentuais em relação a novembro, segundo levantamento da Fecomércio-CE. A intenção de compras do consumidor de Fortaleza chegou neste mês ao maior nível deste ano. Com as festas de fim de ano, o percentual dos que pretendem adquirir algum bem subiu 7,9 pontos percentuais entre novembro e dezembro, de 39,2% para 47,1%, segundo dados divulgados ontem …

Leia mais.

---
Consumidor mais animado com as compras

Consumidor mais animado com as compras

O consumidor fortalezense está mais animado para ir às compras. Pesquisa realizada pela Fecomércio eleva em 7,9 pontos percentuais a intenção de adquirir algum produto nesse período. O levantamento realizado em novembro mostrava a intenção de apenas 39,2% em presentear. Esse número passou para 47% e representa o melhor resultado do ano, embora abaixo do que foi verificado no mesmo …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!