Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sindiloj/public_html/site/wp-content/plugins/girohost-client/inc/basic_functions.php on line 251

Prefeitura lança o Refis-Covid com descontos em IPTU, ISS, ITBI e taxas

O Programa de Recuperação de Créditos Tributários e Não Tributários faz parte do Pacote de Socorro Fiscal prometido pelo prefeito de Fortaleza.

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou nas redes sociais o Programa de Recuperação de Créditos Tributários e Não Tributários, chamado de Refis-Covid, que faz parte do Pacote de Socorro Fiscal prometido. São descontos de até 100% em juros e multas para débitos até 31 de dezembro de 2020.

Segundo o prefeito, a negociação “vale tanto para pagamentos à vista quanto parcelados”. Estão incluídos na renegociação débitos o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)Imposto sobre Serviços (ISS)Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), além de taxas e preços públicos.

“A iniciativa integra o Pacote de Socorro Fiscal, que busca proporcionar alívio financeiro aos setores afetados pela crise do novo coronavírus”, postou Sarto.

 

Acesso rápido