Junta Comercial do CE lança atendente virtual “Juca”

A Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) já disponibilizou a ferramenta de inteligência artificial chama “Juca”. O dispositivo pode ser acessado por meio do portal da Jucec ou por meio do WhatsApp.
Com base na tecnologia de chatbot, o atendimento está sendo realizado pelo atendente virtual Juca, um aprimoramento do Fale Jucec, já utilizado pelo cidadão, por email.

“O grande diferencial é que o usuário terá a experiência de navegar em um menu específico a fim de encontrar as respostas para suas dúvidas ”, destaca a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, acrescentando que na hipótese do usuário não solucionar suas dúvidas nesse menu, ele será encaminhado a uma equipe de atendentes em tempo real.

A presidente da Jucec explica ainda que a ferramenta foi ampliada com o propósito de oferecer um serviço mais eficiente ao cidadão. “O aprimoramento do Fale Jucec está de acordo com o que vem sendo trabalhado na Autarquia, que oferece um serviço digital, on-line, universal e gratuito, com a finalidade de auxiliar na melhoria do ambiente de negócios”.

Para acessar a ferramenta basta acessar o site da Jucec. Depois, é preciso ir em “destaque” no canto inferior da tela e clicar em Juca. Ao clicar, uma caixa de atendimento abrirá, devendo ser preenchida com o nome completo e o e-mail de contato do usuário. Essas informações são fundamentais para garantir a segurança dos dados do usuário e dos registros da Jucec.
Para ter acesso a essa nova experiência de relacionamento com a Jucec, basta o usuário salvar no seu whatsapp o número (85) 3108-2919 ou acessar o site da www.jucec.ce.gov.br e conversar com o Juca.

Fonte: https://oestadoce.com.br/economia/junta-comercial-do-ce-lanca-atendente-virtual-juca/

Postado em 22.03.2023.

Acesso rápido