90 Anos – 16ª Edição da Outorga da Comenda Edson Queiroz – 11/04/2024

O Sindilojas Fortaleza recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em comemoração aos 90 anos de fundação da entidade.

O evento aconteceu dia 11/04/20224, quando na ocasião personalidades importantes foram agraciados com a Comenda Edson Queiroz:

> Desembargador Federal Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho – Tribunal Regional Federal da 5ª Região / TRF5;

> Eliane Libânio Brasil de Matos – 1ª Mulher Diretora e Superintendente do Banco do Nordeste;

> Antônia Dalvani Marques Mota – 1ª Mulher Presidente da FEMICRO/CE – Federação das Entidades de Micro e Pequenas Empresas do Comércio e Serviço do Estado do Ceará;

> Associação Comercial do Ceará – pelos 158 anos de fundação, representada pelo seu Presidente, João Porto Guimarães.

> R Chagas e Cia Ltda, fundada em 17/08/1966, associada ao SINDILOJAS e SINDIMAC, representada pelo seu Sócio Administrador, Rômulo Loureiro de Brito.

A Comenda Edson Queiroz representa o reconhecimento do Sindilojas aos que contribuem para o fortalecimento do setor lojista de Fortaleza e para o desenvolvimento do Ceará.

AGRACIADOS COM A COMENDA EDSON QUEIROZ (2001 – 2024)

2001 – José Abrahão Otoch e José Romcy;

2002 – Petrônio de Aguiar Andrade e Francisco Otávio Miranda Bezerra;

2003 – João Araújo Sobrinho e Luiz Gastão Bittencourt da Silva;

2004 – Clóvis Rolim e Francisco Régis Cavalcante Dias;

2005 – Gerardo Gusmão Bastos e Antônio Marque Cavalcante Filho;

2006 – Aroldo Rocha Girão e Allan Pires de Aguiar;

2007 – Pedro Nolasco Teixeira de Freitas e Tin Gomes;

2008 – José Airton Boris e Yolanda Vidal Queiroz;

2009 – Eduardo Rodrigues Rolim e Mauro Benevides Filho;

2010 – Francisco Lavanery Wanderley e Sérgio de Araújo Lima Aguiar;

2011 – João Batista Rabelo e Raul Araújo Filho;

2013 – Deusmar Queirós e Antônio Ballmann;

2016 – Pedro Pinheiro de Freitas e Cid Marconi Gurgel;

2018 – Valdemir Rolim de Sousa e Francisco Everton da Silva;

2019 – João Soares Neto;

2024 – Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho, Eliane Libânio Brasil de Matos, Antônia Dalvani Marques Mota, Associação Comercial do Ceará e R. Chagas e Cia Ltda.

Nenhuma imagem foi adicionada.