Informativo Nº 024/2018 

Sindilojas informa!

---

Fecomércio/CE inaugura novo Auditório em seu Edifício Sede

Fecomércio/CE realiza solenidade de inauguração do novo Auditório em seu Edifício Sede

a Fecomércio/CE realizou descerramento da placa inaugural do auditório do edifício sede que recebeu o nome do atual Presidente do Conselho Consultivo da Federação e Vice-Presidente do Sindilojas, Sr. Alberto Farias. Na ocasião foi realizado lançamento do mais recente livro do homenageado, intitulado "Porque?"

Leia mais.

---

Câmara do Setor do Comércio e Serviços

Solenidade de posse do novo Presidente da Câmara Setorial de Comércio e Serviços

Na última quarta-feira (28), representando a FACIC/CE, o Vice-Presidente da citada federação, Sr. José Cid Sousa Alves do Nascimento, assumiu a presidência da Câmara Setorial de Comércio e Serviços do Ceará - C.S. COMÉRCIO. 

Leia mais.

---

Sindilojas realiza mais uma palestra em parceria com o CRC/CE

---

Sindilojas convida

---
---

Notícias...

Confira o que abre e fecha no feriado da Semana Santa

Confira o que abre e fecha no feriado da Semana Santa

Em decorrência do feriado da semana santa, nesta sexta (30), a Prefeitura de Fortaleza decretou ponto facultativo em todas as repartições da Administração Municipal na quinta (29). O decreto não afeta serviços essenciais, como socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, vigilância e salva-vidas. No feriado que antecipa a Páscoa, postos de gasolina fecharão novamente na sexta, assim como lojas de rua …

Leia mais.

---
Taxa de desemprego cresce para 12,6% e Brasil tem 13,1 mi de desocupados

Taxa de desemprego cresce para 12,6% e Brasil tem 13,1 mi de desocupados

A taxa de desemprego no trimestre entre dezembro e fevereiro ficou em 12,6%, um aumento de 0,6 ponto percentual em relação ao trimestre de setembro a novembro de 2017, quando foi de 12,0%, de acordo com a PNAD Contínua, divulgada nesta quinta-feira (29) pelo IBGE. Na comparação com o mesmo período (dezembro de 2016 e fevereiro de 2017) houve queda de 0,6 …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais