Informativo Nº 020/2018 

ATENÇÃO LOJISTAS!!!

Convenção Coletiva de Trabalho 2018 já disponível

Convenção Coletiva de Trabalho 2018 já disponível

Já está disponível em nosso site a Convenção Coletiva de Trabalho 2018 devidamente assinada; acesse através do link: http://sindilojasfor.org.br/site/wp-content/uploads/2016/12/CCT-2018.pdf. Ressaltamos que o mencionado acordo está em processo de homologação! 

---

Comércio Lojista de Fortaleza pode abrir dia 19 de Março/2018

Comércio Lojista de Fortaleza poderá abrir dia 19 de Março/2018.

É facultado funcionamento do Comércio Lojista representado pelo SINDILOJAS Fortaleza, na próxima segunda-feira (19) -  São José, conforme cláusula 65ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2018. Maiores informações acesse www.sindilojasfor.org.br.

---

Atenção!!! - Não perca essa grande oportunidade

---

Precisando emitir ou renovar sua Certificação Digital

---

Notícias...

CNC eleva projeção de alta do comércio no País

CNC eleva projeção de alta do comércio no País

O comércio varejista registrou em janeiro alta de 6,5% no conceito ampliado, em relação ao mesmo período de 2017, segundo dados da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC) do IBGE. Para a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), este é o melhor resultado para o mês de janeiro desde 2013, quando houve alta de 7,0% no faturamento …

Leia mais.

---
Valor de licenças fica até 8 vezes mais caro

Valor de licenças fica até 8 vezes mais caro

Mudanças foram aprovadas em novembro de 2017 e entraram em vigor no fim de fevereiro As alterações aprovadas pela Prefeitura de Fortaleza no Código Tributário Municipal no fim de novembro do ano passado fizeram disparar o valor dos alvarás de construção, de funcionamento e o licenciamento ambiental de estabelecimentos comerciais pagos pelos empresários para manter seus negócios operando regularmente. As …

Leia mais.

---
Comércio pode estar diante de um novo ciclo de consumo

Comércio pode estar diante de um novo ciclo de consumo

O comércio volta, gradativamente, a retomar o fôlego em 2018. A opinião é de Fabio Bentes, economista-chefe da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), exposta durante sua participação no segundo e último dia de atividades da 10ª edição do Fórum Nacional de Dirigentes dos Institutos Fecomércio, realizado pela Fecomércio-CE nos dias 8 e 9 de março, …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!