Informativo Nº 015/2018 

Você é nosso convidado!!!

Palestra: "Como atingir resultados com um RH Parceiro dos Negócios" e obtenha maiores rendimentos na sua empresa.

Dia 07/03 (quarta-feira), às 08h30min, na Sede do Sindilojas.

Faça  sua inscrição através do www.sindilojasfor.org.br ou ligue 3488-1177.
NÃO  ESQUEÇA SUA DOAÇÃO (produtos higiênicos) para serem entregues às internas do Hospital São José no dia Internacional da mulher.

VAGAS LIMITADAS!

---

Atenção!!! - Programa do Imposto de Renda já pode ser baixado

Programa do Imposto de Renda já pode ser baixado

O programa de preenchimento da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2018, ano base 2017, está disponível desde ontem (26), no site da Receita Federal. O prazo para a entrega da declaração começa no próximo dia 1º e vai até 30 de abril. No Ceará, 635 mil contribuintes deverão enviar a declaração do Imposto de …

Leia mais.

---

Sindilojas realizará Workshop sobre e-Social

---

Confira os procedimentos de como regularizar o CNPJ de MEI cancelado

Confira os procedimentos de como regularizar o CNPJ de MEI cancelado

No final de janeiro mais de 1,37 milhão de Microempreendedores Individuais (MEIs) tiveram seus CNPJs cancelados por falta de pagamento e de prestação de contas à Receita Federal do Brasil (RFB). O número equivale a 17% do total cadastrado no programa até o início do ano (7,8 milhões) e reflete a falta de conhecimento sobre as obrigações previstas. Segundo o …

Leia mais.

---

Serviços Sindilojas

Aproveite mais esse benefício com preços diferenciados para nossos associados

---

Notícias...

Receita Federal alerta para o prazo de entrega da DME

Receita Federal alerta para o prazo de entrega da DME

Será encerrado na próxima quarta-feira (28), o prazo para entrega da Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie (DME), por parte dos contribuintes, referente a fatos ocorridos em janeiro/2018. O alerta é do setor de fiscalização tributária da Receita Federal. É obrigatória a prestação de informações relativas a operações liquidadas em espécie quando em valores iguais ou superiores a …

Leia mais.

---
Confiança do comércio sobe 0,4 ponto em fevereiro ante janeiro, afirma FGV

Confiança do comércio sobe 0,4 ponto em fevereiro ante janeiro, afirma FGV

O Índice de Confiança do Comércio (Icom) avançou 0,4 ponto na passagem de janeiro para fevereiro, para 95,5 pontos, informou nesta terça-feira, 27, a Fundação Getulio Vargas (FGV). Com o resultado, o indicador alcançou o maior patamar desde abril de 2014, quando estava em 97,8 pontos. "Um aspecto positivo dos resultados do primeiro bimestre de 2018 é o expressivo avanço …

Leia mais.

---
Lojas físicas e digitais serão complementares no varejo

Lojas físicas e digitais serão complementares no varejo

O evento Cenários do Varejo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL de Fortaleza) e Faculdade CDL deixou claro aos comerciantes cearenses que as lojas físicas e as virtuais (e-commerce) são complementares. Isso porque tanto o presidente da entidade, Assis Cavalcante, quanto a maioria dos palestrantes, abordaram o assunto e foram unânimes em afirmar a importância dessa complementariedade …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!