Informativo Nº 010/2018 

O SINDILOJAS Fortaleza em parceria com o SIRECOM e SINCOPEÇAS realizará dia 21 de fevereiro de 2018 mais um “Workshop-Reforma Trabalhista”.

Não fique de fora e garanta já sua participação!!!

INSCRIÇÕES ACESSE: www.sindilojasfor.org.br/workshop

---

ATENÇÃO LOJISTAS!!!

Dúvidas, acesse: http://sindilojasfor.org.br/site/wp-content/uploads/2016/12/CONVEN%C3%87%C3%83O-COLETIVA-DE-TRABALHO-2017-SINDILOJAS.pdf

---

FIQUE ATENTO!!!

Mantenha-se regular! - Receita Federal

exclui 1,3 milhão de CNPJs

Atenção Lojistas, mantenha-se regular!!! - Receita exclui 1,3 milhão de CNPJs

Brasília. Contribuintes que não regularizaram a situação junto à Receita Federal tiveram o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) excluído. Ao todo, foi dada baixa em 1.372.246 CNPJs de microempreendedores individuais em todo o País, de acordo com o órgão. A lista com os CNPJs está disponível na internet. Os microempreendedores foram intimados e pela Receita e tiveram até 26 …

Leia mais.

---

Precisando emitir ou renovar sua Certificação Digital?

---

Serviços Sindilojas

Aproveite mais esse serviço com menor valor de mercado

---

Notícias...

Varejo inicia ações de revitalização no Centro a partir de abril

Varejo inicia ações de revitalização no Centro a partir de abril

Comerciantes querem aumentar o fluxo de pessoas e vendas na região. Hoje são contabilizadas 350 mil pessoas por dia no bairro. “O Centro é onde tem 7.800 empresas, onde passam 350 mil pessoas por dia, com 68 mil pessoas trabalhando. Isso é um volume muito grande. É o maior centro de compras do Ceará. Então, precisa de um olhar diferente”, …

Leia mais.

---
BNDES reforça o apoio às empresas de menor porte

BNDES reforça o apoio às empresas de menor porte

Banco vem aumentando suas linhas de crédito para as pequenas e médias empresas, para a agricultura e para a aquisição de bens de capital. Deixando para trás a nefasta política de “campeões nacionais”, o BNDES vem aumentando suas linhas de crédito para as pequenas e médias empresas, para a agricultura e para a aquisição de bens de capital por meio …

Leia mais.

---
Ações trabalhistas caem mais de 50% após reforma

Ações trabalhistas caem mais de 50% após reforma

Responsabilidade de pagar custos processuais da parte vencedora causaram paralisia das ações trabalhistas. Após estimular, antes de entrar em vigor, uma corrida à Justiça do Trabalho, a reforma trabalhista fez despencar o número de processos ajuizados em varas trabalhistas assim que as mais de 100 alterações promovidas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) começaram a valer. De um total mensal que …

Leia mais.

---
Presidente da CDL está otimista com 2018

Presidente da CDL está otimista com 2018

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL-Fortaleza), Assis Cavalcante, concedeu entrevista ao jornal O Estado e disse que o Brasil está retomando o crescimento econômico, o que é de grande relevância para o comércio varejista. Ele afirmou estar otimista com os números observados no fim do ano passado e no primeiro mês deste ano, mas há uma …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!