Informativo Nº 044/2017  

Sindilojas realiza o Fórum Empresarial: Lucratividade em Foco

Nos dias 24 e 25 de outubro do corrente, o Sindilojas Fortaleza realizou, no auditório do Sebrae-CE,  o “Fórum Empresarial: Lucratividade em Foco”, que reuniu pequenos e micros empresários representados pelo SINDILOJAS Fortaleza, para troca de experiências, visando inspirar novas ideias que os conduzam à inovação e maior desenvolvimento de suas empresas. O evento contou com apoio do Sebrae/CE, Tecnovetti, Giro Host, Naturágua e Santa Clara.  

Mais fotos do evento: 

http://sindilojasfor.org.br/site/eventos/forum-empresarial-lucratividade-em-foco-24-e-25-de-outubro-de-2017/

---

Lançamento Cartão Sindilojas Saúde

Sindilojas faz lançamento do Cartão Sindilojas Saúde

Na manhã de ontem (26), o Sindilojas Fortaleza fez o lançamento de mais um benefício exclusivo aos seus associados; o "Cartão Sindilojas Saúde", convênio médico/laboratorial com acesso as mais variadas especialidades médicas, através de consultas e exames com preços abaixo de mercado.

---

Mais um benefício exclusivo para Associados Sindilojas Fortaleza

---

Comunicado Importante!

- Certificação Digital Sindilojas -

---

Atenção Lojistas!!!

---

Sindilojas convida

---

Notícias...

Câmara aprova mudança do horário de funcionamento do comércio de Fortaleza

Câmara aprova mudança do horário de funcionamento do comércio de Fortaleza

  A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, nesta quinta-feira (26), por 26 votos favoráveis e sete contrários, o Projeto de Lei  nº 342/2017 que estabelece o horário de funcionamento do comércio varejista e atacadista no município. Representantes do Sindicato dos Comerciários chegaram ainvadir o Plenário para tentar barra a votação.Conforme o Projeto, que é de autoria do prefeito Roberto Cláudio, o comércio deverá funcionar de segunda a …

Leia mais.

---
Novo Refis é publicado no Diário Oficial; conheça os vetos

Novo Refis é publicado no Diário Oficial; conheça os vetos

O Diário Oficial da União publicou hoje (25) a Lei nº 13.496 de 2017, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária (Pert). A lei foi publicada com vetos do presidente da República, Michel Temer. No início deste mês, o plenário do Senado aprovou a medida provisória (MP) que permite o parcelamento com descontos de dívidas com a União, tanto de pessoas …

Leia mais.

---
Confiança do comércio cresce 3,3 pontos no mês de outubro

Confiança do comércio cresce 3,3 pontos no mês de outubro

O Índice de Confiança do Comércio, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), cresceu 3,3 pontos na passagem de setembro para outubro deste ano e atingiu 92,5 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos. Com essa, que é a segunda alta consecutiva, o indicador registra o maior nível desde agosto de 2014 (quando alcançou 92,7 pontos). Segundo a FGV, …

Leia mais.

---
Expectativa de crescimento favorece criação de empregos

Expectativa de crescimento favorece criação de empregos

O comércio varejista de todo o país deve aumentar neste ano entre 4% e 5,5% e, consequentemente, isso levará a uma expansão dos postos de trabalho temporário de final de ano, segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A entidade espera obter no Natal um crescimento de 2% e faturamento de R$ 34,3 bilhões, 4,3% superior a 2016, …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!