Informativo Nº 035/2017 

 

Você é nosso convidado para prestigiar esse profissional de vendas que precisa superar seus limites todos os dias!!!  

---

Sua empresa está preparada para se destacar no mercado competitivo em 2018?

Agende-se!!! 

---

Certificação Digital é no Sindilojas Fortaleza

 

O contador Francisco Assis de Menezes é o vencedor da campanha “O Contador indica”, por ter sido este o profissional da área contábil que mais indicou clientes para a Certificação Digital do Sindilojas Fortaleza.  

 Parabéns!!! 

---

ESPAÇO ASSOCIADO!!!

Lojas Big Jeans completam 41 anos de fundação com grandes promoções

Sindilojas Fortaleza parabeniza...

 

As lojas Big Jeans por seus 41 anos de fundação neste mês de Setembro com grandes promoções.  Aproveitem os descontos de 5% à 50%!

“Com as bênçãos de DEUS. Obrigado a todos que direto ou indiretamente contribuíram para esse sucesso. Beijos no coração de todos que acreditaram.”

Jocelin Apoliano - Empresário

---

Sindilojas Convida!

---

Notícias...

Receita Federal regulamenta ampliação do prazo de adesão ao Refis

Receita Federal regulamenta ampliação do prazo de adesão ao Refis

A Secretaria da Receita Federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 1º, instrução normativa que regulamenta a ampliação do prazo de adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária (Pert), conhecido como Refis. Nesta quinta-feira, 31, o governo editou a Medida Provisória 798/2017, que fixa em 29 de setembro a data limite de adesão ao programa. A …

Leia mais.

---
Desemprego cai, puxado pela informalidade

Desemprego cai, puxado pela informalidade

A taxa de desemprego no País ficou em 12,8% no trimestre encerrado em julho. Apesar de ainda elevado, o resultado representa queda em relação ao verificado no trimestre encerrado em abril, quando a taxa esteve em 13,6%. Contudo, o que vem chamando a atenção, é que a taxa de desemprego, que bateu recordes em função da crise, vem em trajetória …

Leia mais.

---
Inadimplência das empresas cresce 3,31% em julho

Inadimplência das empresas cresce 3,31% em julho

O Nordeste mostrou a segunda maior alta do número de empresas negativadas em comparação às demais regiões. O crescimento do número de pessoas jurídicas inadimplentes no país mostrou perda de força ao longo de todo o ano de 2016 e segue apresentando a mesma tendência também em 2017. De acordo com o indicador de inadimplência de pessoa jurídica calculado pelo …

Leia mais.

---
Liberação de PIS/Pasep deve injetar recursos no comércio, diz secretário do MDIC

Liberação de PIS/Pasep deve injetar recursos no comércio, diz secretário do MDIC

A liberação de recursos do PIS/Pasep para idosos deve representar uma injeção relevante de recursos no comércio, na avaliação do secretário de Comércio e Serviços do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcelo Maia. Durante o Latam Retail Show, evento que reúne varejistas em São Paulo, o secretário afirmou que o governo avançou em agendas de interesse dos …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!