Informativo Nº 042/2019 

HOMENAGEM DO SINDILOJAS FORTALEZA

---

FIQUE ATENTO!!!

VENCIMENTO: 31/JULHO/2019

O recolhimento da Contribuição Confederativa é devido para todas as empresas representadas pelo Sindilojas Fortaleza do segmento “Comércio Lojista” até 31/Julho/2019.

* Valores:

> R$ 249,50 (25% Salário Mínimo) – Para Empresas Optantes do Simples Nacional;

> R$ 499,00 (50% Salário Mínimo) – Para as demais Empresas.

Solicite já sua guia para recolhimento aqui: 

http://sindilojasfor.org.br/site/contribuicao-confederativa-2019/

---

SINDILOJAS REALIZA PALESTRA SOBRE MARKETING DIGITAL

Sindilojas realiza palestra sobre Marketing Digital

Na última quarta-feira (24), o Sindilojas realizou mais um encontro do Ciclo de Palestras 2019. A palestra com o tema “Marketing Digital – do Estratégico ao Rentável”, ministrada pelo Diretor da 2DT Comunicação Digital, Daniel Anaíssi, contou com a presença de diversos associados. O encontro foi ótimo! Um ambiente de muito aprendizado, trocas e networking. Agradecemos a presença de todos!

Leia mais.

---

APROVEITEM ESSA SUPER PROMOÇÃO!!!

Maiores informações entre já em contato conosco

através do (85) 3488-1177

---

NOTÍCIAS...

Missão Comercial impulsiona negócios entre Ceará e Argentina

Missão Comercial impulsiona negócios entre Ceará e Argentina

A Fecomércio Ceará deu o primeiro passo para a construção de uma relação comercial duradoura entre o Ceará e a Argentina. Assim definiu o presidente da Instituição, Maurício Filizola, ao abrir, na manhã desta quinta-feira, 25, a primeira Missão Comercial Argentina-Ceará. O evento faz parte do calendário de atividades da Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Argentina–Ceará, instalada na sede …

Leia mais.

---
Brasil gera 48,4 mil empregos com carteira em junho, melhor resultado em 6 anos

Brasil gera 48,4 mil empregos com carteira em junho, melhor resultado em 6 anos

O Brasil gerou 48.436 empregos com carteira assinada em junho, o melhor resultado para o mês desde 2013, quando foram criados 123.836 postos de trabalho, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta quinta-feira (25) pelo Ministério da Economia. A estimativa veio em linha com projeções da consultoria LCA, que previa geração líquida de 49,4 mil …

Leia mais.

---
Emissão de notas fiscais: 6 erros que sua empresa pode evitar

Emissão de notas fiscais: 6 erros que sua empresa pode evitar

A emissão de notas fiscais é um processo relativamente simples, mas que exige atenção por parte do empresário e da equipe responsável pela tarefa. Por ser uma obrigação, é essencial mantê-la em dia, evitar problemas com a fiscalização, pagar os impostos corretamente e ter tranquilidade para focar no crescimento do negócio. Caso isso não aconteça, você pode sofrer algumas consequências, como …

Leia mais.

---
Nível de endividamento sobe e volta ao patamar de abril

Nível de endividamento sobe e volta ao patamar de abril

Em julho, o número de fortalezenses endividados avançou pela segunda vez seguida, ao atingir 60,2% dos consumidores – alta de 3,6% sobre o nível registrado em junho (56,6%). Com o avanço mensal, o volume de endividados voltou ao patamar registrado no último mês de abril (60,3%), enquanto ficou acima de igual período de 2018 (56,3%). As informações são da Pesquisa …

Leia mais.

---

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

---