Informativo Nº 036/2019 

SINDILOJAS PARTICIPOU DA APRESENTAÇÃO DO MAIOR PROGRAMA DE INVESTIMENTOS DA HISTÓRIA DE FORTALEZA

Prefeitura vai investir R$ 1,5 bilhão em obras na Capital

A Prefeitura de Fortaleza anunciou ontem (01/07), pacote de R$ 1,5 bilhão em investimentos para a cidade. Com o investimento, Fortaleza terá mais de 700 obras nas sete regionais da cidade durante o segundo semestre deste, principalmente em áreas de maior vulnerabilidade, segundo anunciou o prefeito Roberto Cláudio hoje (1º). Todas as obras, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e meio …

Leia mais.

---

VAI FICAR DE FORA DESSA GRANDE OPORTUNIDADE??? 

---

É amanhã, você não pode perder!

Sindilojas convida

---

PRECISANDO DE

CERTIFICAÇÃO DIGITAL???

---

NOTÍCIAS...

Comércio varejista cearense otimista para o segundo semestre

Comércio varejista cearense otimista para o segundo semestre

O comércio varejista cearense mantém o otimismo para o segundo semestre. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), Assis Cavalcante, o primeiro indicativo é o mês de julho. “É um mês muito bom para o varejo, considerando que Fortaleza é a primeira cidade mais buscada para destino de férias”, afirma o empresário, referindo-se …

Leia mais.

---
E-commerce: Ceará é apontado como terceiro maior mercado do NE

E-commerce: Ceará é apontado como terceiro maior mercado do NE

O consumidor cearense tem se mostrado bem acostumado com o ambiente de compras digitais. Em relação ao mercado do Nordeste, o Estado foi apontado como terceiro maior desempenho em número de pedidos e movimentação financeira no primeiro semestre de 2019 pela Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado para e-commerce. Ao todo, o Ceará acumulou, nos primeiros seis meses deste ano, …

Leia mais.

---
Produção industrial cai 0,2% em maio, diz IBGE

Produção industrial cai 0,2% em maio, diz IBGE

A produção industrial brasileira registrou em maio uma queda de 0,2%, na comparação com abril, segundo divulgou nesta terça-feira (2) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), reforçando a leitura de fraqueza da economia brasileira também no 2º trimestre. Trata-se da 3º queda mensal no ano. Com o resultado, o setor elimina parte do ganho de 0,3% do mês …

Leia mais.

---
---