Informativo Nº 050/2018 

---

PREPARE JÁ SUA EQUIPE DE VENDAS!!!

"Convenção dos Profissionais em Vendas - Uma Partida para Vencedores"

Data: 14 de Agosto de 2018 (Terça-feira)

Fique atento a nossa programação:
. 08h – Credenciamento
. 08h30 – Abertura
. 08h45 –  1ª Palestra – 8 Passos da Venda (do planejamento ao pós venda) – Vicente Ximenes
. 9h25 – 2ª Palestra – Case Empresarial
. 10h05– Intervalo
. 10h25 – Palestra motivacional com a história e experiência do ex jogador Bechara
. 11h05 – 4ª Palestra – Os Segredos dos Times Vencedores – Domingos Cordovil
. 12h – Tour pela Arena Castelão
. 13h – Almoço no Restaurante Bossa Nova

NÃO FIQUE DE FORA!

Ligue 3488-1177 ou acesse  http://sindilojasfor.org.br/site/inscricao-convencao-dos-profissionais-em-vendas/ e garanta sua participação!

VAGAS LIMITADAS!

---

ATENÇÃO LOJISTAS!!!

Caso ainda não tenha feito o devido recolhimento da Contribuição Negocial Patronal 2018, conforme Convenção Coletiva de Trabalho/2018 (Cláusula 63ª), no valor de R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais), por CNPJ, das filiais e da matriz, com vencimento no mês de Maio, regularize já sua situação solicitando seu boleto atualizado através do e-mail administrativo@sindilojasfor.org.br ou pelo link http://sindilojasfor.org.br/site/contribuicao-negocial-patronal/

Maiores esclarecimentos entre já em contato conosco pelo (85) 3488-1177.

---

 AINDA NÃO TEM CERTIFICADO DIGITAL???

---

APROVEITE MAIS ESSE BENEFÍCIO COM PREÇOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS SINDILOJAS

---

NOTÍCIAS...

Fecomércio lança nota de repúdio a lei que reajustou taxas de alvarás

Fecomércio lança nota de repúdio a lei que reajustou taxas de alvarás

Federação Ceará divulgou nota ontem criticando as mudanças no modelo de cobrança de alvarás e licenças em Fortaleza. Segundo o texto, os 33 sindicatos filiados à entidade, que representam 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo, repudiam o texto da legislação municipal. “Além do aumento abusivo de valores que chegam a 800%, a cobrança do alvará passou …

Leia mais.

---
Peic: Percentual de famílias endividadas recua pelo terceiro mês consecutivo

Peic: Percentual de famílias endividadas recua pelo terceiro mês consecutivo

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), mostra que o percentual de famílias com dívidas alcançou 58,6% em junho, apresentando uma queda em relação aos 59,1% observados em maio. Houve redução também na comparação anual, quando o indicador alcançou 59,4% do total de famílias. O estudo …

Leia mais.

---
Temporada de liquidações tem desconto de até 70%

Temporada de liquidações tem desconto de até 70%

Momento é propício para quem precisa comprar roupas ou calçados, por exemplo, mas quer economizar. Com a chegada de julho, mês de férias escolares, os shoppings de Fortaleza aproveitam o período para oferecer descontos e, em contrapartida, atrair mais clientes e, assim, aumentar o volume total de suas vendas. Até o dia 8 de julho, lojas dos shoppings RioMar Fortaleza …

Leia mais.

---
Lojistas temem efeitos da Copa e do feriadão

Lojistas temem efeitos da Copa e do feriadão

Nesses dias, além de as empresas abrirem ou fecharem mais cedo, as pessoas não saem para fazer compras. A soma do quinto dia útil (data clássica de pagamento), feriado prolongado em São Paulo e jogo da Copa no período da tarde desta sexta-feira (6) está fazendo muita gente sorrir de orelha a orelha. E, se o Brasil vencer, a festa …

Leia mais.

---
33% das pessoas preferem comprar pelo smartphone

33% das pessoas preferem comprar pelo smartphone

No entanto, segundo pesquisa do SPC Brasil, o computador ainda é o líder na hora das negociações digitais. Um estudo feito em todas as capitais do País pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) descobriu que o smartphone já é uma das principais ferramentas de compra para 33% dos internautas que …

Leia mais.

---
---