Atenção!!! – Não corra risco de perder seu Módulo Fiscal Eletrônico, realize os devidos procedimentos até 14/01/2018.

A Sefaz/CE emitiu comunicado as empresas que compraram o Módulo fiscal eletrônico (emissor de Cupom Fiscal Eletrônico).

A empresa que adquiriu equipamento MFE e ainda não realizou o processo de ativação do mesmo, ou seja, está com o equipamento como “Vinculado ao Contribuinte”, deve realizá-lo IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 14/01/2018.

O equipamento deve permanecer conectado à internet por pelo menos 02 (duas) horas após a ativação.

A empresa que possui equipamento MFE ativado, mas sem comunicação com a internet, DEVE CONECTÁ-LO A INTERNET  IMEDIATAMENTE, deixando o equipamento conectado de forma permanente até a devida renovação do certificado.

O acompanhamento do processo de renovação do certificado será realizado por meio da Área dedicada ao Cupom Fiscal Eletrônico – CFe  no site da Sefaz-CE, na Seção de Downloads. Nesta seção, favor verificar a relação dos Módulos Fiscais pendentes de ativação e atualização, que será diariamente atualizada pela SEFAZ.

Obs. Caso o conteúdo da seção de Downloads não seja exibido, clicar no seguinte link https://cfe.sefaz.ce.gov.br:8443/portalcfews/version para habilitar a sua visualização.

Para maiores informações, consulte-nos (3488-1177).

Fonte: Sefaz/CE

Controlpax Contabilidade e Gestão