Informativo Nº 018/2018 

Sindilojas realiza Workshop

sobre e-Social

---

Sindilojas realiza mais um Café.com@AssuntosdeMulher

Sindilojas realiza mais um Café.com@AssuntosdeMulher

O Sindilojas realizou na manhã de ontem (08), a 17ª Edição do Café.com@AssuntosdeMulher, com a participação do canal "Salto com Pérolas", quando foram homenageadas todas as mulheres, tendo como agraciada maior, Sra. Marlene Cabral (ACAL) que recebeu o reconhecimento de todos que fazem esta entidade Sindical, por ter sido a primeira Mulher Diretora do Sindilojas Fortaleza gestão (1998-2001) e ter …

Leia mais.

---

Sindilojas faz entrega de kits higiênicos no Hospital São José

Sindilojas realiza entrega de Kits Higiênicos no Hospital São José

Na tarde de ontem (08), o Sindilojas Fortaleza, representado pelas suas colaboradoras, Cristina Moreira e Angélica Chaves, realizaram a entrega dos Kits Higiênicos as internas do Hospital São José. O evento fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

---

Serviços Sindilojas

Aproveite mais esse benefício exclusivo

para nossos associados

---

Notícias...

Fecomércio discute tendências

Fecomércio discute tendências

Para falar sobre o tema "Metodologias de Projeções e Tendências 2018", o economista-chefe da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Fábio Bentes, participa hoje (9) da 10ª edição do Fórum Nacional de Dirigentes dos Institutos Fecomércio. Além dele, também ministrará palestra durante este segundo dia de evento a coordenadora do Instituto Fecomércio do Distrito Federal, Regina Malheiros, com …

Leia mais.

---
Inadimplência recua 5,6% no Nordeste no decorrer de um ano

Inadimplência recua 5,6% no Nordeste no decorrer de um ano

A inadimplência do consumidor caiu 3,3% no acumulado 12 meses (março de 2017 até fevereiro de 2018 frente aos 12 meses antecedentes), de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC, divulgados ontem. Quando comparado o resultado contra o mesmo mês de 2017, o indicador caiu 2,6%. Regionalmente, na análise acumulada em 12 meses, ocorreu queda nas regiões Nordeste (-5,6%), …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais!!!