Informativo Nº 016/2017  

COMÉRCIO LOJISTA REPRESENTADO PELO SINDILOJAS FORTALEZA PODE ABRIR AMANHÃ (21/04)!

---

ATENÇÃO!!!

As lojas de Material de Construção, similares e correlatos compreendidas pelos CNAEs representados pelo SINDITINTAS, ​NÃO PODEM ABRIR​ seus estabelecimentos amanhã, 21/04, feriado de Tiradentes. Infelizmente não houve acordo (Convenção Coletiva de Trabalho) com o sindicato dos trabalhadores até o momento. 

---

VICE-PRESIDENTE ALBERTO FARIAS FAZ PRÉ-LANÇAMENTO DE SUA MAIS NOVA OBRA

Vice-Presidente Alberto Farias faz pré-lançamento de sua mais nova obra

 

Na noite de segunda-feira(17), o Vice-Presidente do SINDILOJAS FORTALEZA, Sr. Alberto Farias, esteve presente na XII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ fazendo o pré-lançamento  de sua mais nova obra, o livro “Por que?”, no espaço Mario Gomes. O evento foi prestigiado pelo Presidente do Sindilojas, Sr. Cid Alves, dos diretores: Luiz André, João Araújo, José Raimundo, bem assim familiares …

Leia mais.

---

SINDILOJAS REALIZA PALESTRA EM PARCERIA COM O CRC/CE

SINDILOJAS Fortaleza realizou palestra sobre IRPF com foco no empresário

 

Na última quarta-feira (19), o SINDILOJAS Fortaleza deu início ao projeto Ciclo de Palestras em parceria com o CRC/CE, com uma explanação sobre Imposto de Renda Pessoa Física com foco no empresário, ministrada na sede da nossa entidade pelo consultor Pinheiro Júnior.

Leia mais.

---

SINDILOJAS CONVIDA

---
---

Notícias...

Comércio de Fortaleza abrirá as portas no feriado de Tiradentes

Comércio de Fortaleza abrirá as portas no feriado de Tiradentes

As lojas de rua do Centro de Fortaleza e dos shoppings vão funcionar normalmente nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. Esta é a segunda data comemorativa neste ano que o comércio abrirá as portas. A última vez foi no dia 25 de março, feriado estadual da Carta Magna do Ceará. A medida busca minimizar as perdas com o baixo movimento …

Leia mais.

---
Endividamento atinge 66,7% dos fortalezenses em abril

Endividamento atinge 66,7% dos fortalezenses em abril

Acompanhando o comportamento de alta observado em março, o endividamento dos consumidores de Fortaleza continuou avançando, mais fortemente, em abril. Na passagem mensal, o índice saiu de 63% para 66,7% dos fortalezenses. Por outro lado, a taxa de inadimplência – que, em março (10,2%), chegou ao maior nível desde dezembro de 2016 (7,2%) –, voltou a cair após três altas …

Leia mais.

---
COMÉRCIO ESTÁ OTIMISTA PARA O DIA DAS MÃES

COMÉRCIO ESTÁ OTIMISTA PARA O DIA DAS MÃES

http://cnews.com.br/videoplay/18773/comercio_esta_otimista_para_o_dia_das_maes

Leia mais.