Informativo Nº 033/2019 

ATENÇÃO!!!

VAI FICAR DE FORA DESSA GRANDE OPORTUNIDADE???

Reforma Trabalhista, um assunto sempre em pauta!!!

O Dr. Celso Baldan vai abordar o tema na próxima edição do Ciclo de Treinamentos, que acontecerá na próxima terça-feira (25), às 18h30min, na Sede do Sindilojas.

Inscreva-se: http://sindilojasfor.org.br/site/inscricao-palestra-os-avancos-da-reforma-trabalhista-que-nao-estao-sendo-utilizados/

Vagas limitadas!!!

---

PROGRAME-SE

---

PRECISANDO DE

CERTIFICAÇÃO DIGITAL???

---

NOTÍCIAS...

Desemprego no Ceará cresce 131% na crise econômica

Desemprego no Ceará cresce 131% na crise econômica

Desde o início da crise econômica no Brasil, o mercado de trabalho cearense vem sendo fortemente impactado, assim como ocorre nos outros estados. O número de desempregados no Ceará cresceu 131% do fim de 2014 para o início de 2017, período que marcou a recessão no País. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua trimestral), o total de …

Leia mais.

---
Banco Central mantém juros básicos no menor nível da história

Banco Central mantém juros básicos no menor nível da história

Pela décima vez seguida, o Banco Central (BC) não alterou os juros básicos da economia. Por unanimidade, o Comitê de Política Monetária (Copom) manteve a taxa Selic em 6,5% ao ano. A decisão era esperada pelos analistas financeiros. Com a decisão de hoje (19), a Selic continua no menor nível desde o início da série histórica do Banco Central, em …

Leia mais.

---
---