Informativo Nº 006/2019 

BENEFÍCIOS E VANTAGENS DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL

Benefícios e Vantagens da Contribuição Sindical Patronal

Com a Reforma Trabalhista, aprovada em 2017, a contribuição sindical patronal deixou de ser obrigatória, tornando-se facultativa. Mas ser optativa não diminuiu sua importância para a saúde econômica das empresas, principalmente para as de micro e pequeno porte. Entenda o porquê: O SINDILOJAS Fortaleza existe para: a) Agregar, defender e representar a classe lojista; b) Firmar negociações coletivas com o …

Leia mais.

---

APROVEITE JÁ ESSE GRANDE LANÇAMENTO!!!

---

NÃO PERCA MAIS TEMPO E USUFRUA DAS VANTAGENS DO CARTÃO SINDILOJAS SAÚDE

Conte com um Pediatra através do Cartão Sindilojas Saúde para deixar a saúde de seus filhos em dia!

---

NOTÍCIAS...

Imposto de renda 2019 - Tudo o que você precisa saber

Imposto de renda 2019 - Tudo o que você precisa saber

Está com dúvidas sobre como fazer a declaração do Imposto de Renda 2019? Não se preocupe, nós preparamos um guia passo a passo com tudo o que você precisa saber. Acesse nosso blog e tenha uma boa boa leitura! Sempre que um novo ano se inicia, é hora dos brasileiros ficarem atentos para cumprir suas obrigações fiscais. E isso porque …

Leia mais.

---
Atividade do comércio varejista fecha 2018 com alta de 6,8%, diz Serasa

Atividade do comércio varejista fecha 2018 com alta de 6,8%, diz Serasa

Segundo a entidade, o movimento dos consumidores praticamente retornou ao nível pré-crise. A atividade no comércio varejista do País fechou 2018 com crescimento de 6,8%, após alta de 1,1% em 2017, informa a Serasa Experian. Com isso, o indicador da entidade mostra que o movimento dos consumidores nas lojas do Brasil praticamente retornou ao nível pré-crise. O resultado, explica, está somente …

Leia mais.

---