Informativo Nº 090/2018 

NÃO DEIXE DE APROVEITAR ESSA GRANDE PROMOÇÃO!!!

---

MAIS UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS SINDILOJAS!!!

O Sindilojas em parceria com a Unimed Fortaleza vem oferecer as empresas associadas a melhor vantagem de todos os tempos, desenvolvendo uma campanha promocional inédita para os usuários que manifestarem interesse de adesão ao plano de saúde somente entres os dias 26 e 27/11/2018.

Serão dois dias imperdíveis e é claro que a sua empresa não pode ficar de fora!

A empresa para garantir a adesão de seu colaborador deverá enviar até o dia 27/11/18 para a executiva  de relacionamento (Ticiana Vidal) seja através de e-mail (ticiana.vidal@unimedfortaleza.com.br) ou WhatsApp (85) 98879-2389 o nome , CPF e o  número do CNPJ da empresa.

A empresa terá até o próximo dia 10/DEZ/2018  para entregar toda documentação necessária à inclusão a promotora responsável pelo contrato da empresa.

AINDA NÃO É NOSSO ASSOCIADO???

ENTRE JÁ EM CONTATO CONOSCO E NÃO PERCA ESSA PROMOÇÃO!!!

INFORMAÇÕES: (85) 3488-1177 

---

TÁ ESPERANDO O QUE???

ASSOCIE-SE E APROVEITE OUTROS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

---

NOTÍCIAS...

Cai liminar que suspendia renovação de alvarás para nove empresas de Fortaleza

Cai liminar que suspendia renovação de alvarás para nove empresas de Fortaleza

A Justiça também determinou que os valores sejam revertidos em renda a favor do município de Fortaleza. O juiz Fernando Teles de Paula Lima, da 8ª Vara da Fazenda Pública, julgou o mérito e negou o pedido da ação impetrada por empresas que questionavam a legalidade da cobrança das taxas de alvarás. A ação já havia sido negada em análise liminar …

Leia mais.

---
Nível de intenção de consumo volta a crescer em novembro

Nível de intenção de consumo volta a crescer em novembro

Depois de tropeçar em outubro – interrompendo duas altas seguidas –, a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) voltou a subir em novembro. Na passagem mensal, o indicador alcançou 87,6 pontos, um avanço de 1,1% em relação ao mês passado (-0,03%, ou 86,7 pontos), e de 9,2% em relação a igual período de 2017. Na passagem mensal, apenas um dos …

Leia mais.

---
Confiança do empresário é a maior em 8 anos

Confiança do empresário é a maior em 8 anos

Em novembro, a confiança da indústria nacional atingiu 63,2 pontos neste mês, o maior valor desde setembro de 2010. A última vez que o índice superou 60 pontos foi em março de 2011, informa o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), divulgado, ontem, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Com a alta de 9,5 pontos registrada em novembro na …

Leia mais.

---