Informativo Nº 038/2018 

VEM AÍ... CONVENÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM VENDAS

Uma grande oportunidade para o crescimento dos Profissionais em Vendas do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza!

A “Convenção dos Profissionais em Vendas – Uma Partida para Vencedores” no Auditório da Arena Castelão, dia 07 de Junho/2018, das 08h às 13h com direito a almoço e tour nas dependências da Arena Castelão.

Entre já em contato através do 3488-1177, Srª Angélica, whatsapp 98136-1426.

Confira maiores detalhes do evento no http://sindilojasfor.org.br/site/inscricao-convencao-dos-profissionais-em-vendas/

---

Presidente do Sindilojas participa da solenidade de abertura do Encontro ACOMAC/CE - 2018

O Presidente do Sindilojas participa da solenidade de abertura do Encontro ACOMAC/CE - 2018

Ontem (17), o Sindilojas Fortaleza representado pelo seu Presidente Cid Alves, esteve presente na solenidade de abertura do Encontro ACOMAC/CE - 2018, evento que está sendo realizado no Hotel Vila Galé Cumbuco até o dia 20 de Maio 2018.

---

Sindilojas Fortaleza presente na solenidade de abertura da CONOTEL 2018

Sindilojas Fortaleza presente na solenidade de abertura da CONOTEL 2018

Na última quarta-feira (16), nossa entidade representada pelo Vice-Presidente Alberto Farias e pela Gerente Executiva Tânia Damasceno prestigiaram a abertura da CONOTEL 2018, evento realizado no período de 16 à 18 de Maio do corrente, no Centro de Eventos do Ceará.

---

Sindilojas Fortaleza participa da Tecnofrigorífico 2018

Sindilojas Fortaleza presente da Tecnofrigorífico 2018

No último dia 09, o Presidente do Sindilojas, Cid Alves, esteve presente na solenidade de abertura da 10ª edicão da Tecnofrigorífico, Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados realizada no período de 09 à 11 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. O evento foi realizado pelo Sindicarnes/CE, sob a presidência do Sr. Francisco Everton da Silva.

---

APROVEITE ESTA PROMOÇÃO!!!

---

Notícias...

Falta trabalho para 27,7 milhões de brasileiros, aponta IBGE

Falta trabalho para 27,7 milhões de brasileiros, aponta IBGE

Taxa de força de trabalho subutilizada ficou em 24,7% no 1º trimestre, a maior da série histórica, iniciada em 2012. Número inclui trabalhadores desocupados, mas que poderiam trabalhar, e também aqueles que trabalham menos de 40 h por semana. o Brasil, falta trabalho para 27,7 milhões de brasileiros. É o que mostra a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua …

Leia mais.

---
Horário de atendimento dos bancos durante a Copa

Horário de atendimento dos bancos durante a Copa

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nesta semana um comunicado com os horários de funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo na Rússia. Na semana passada, o Banco Central divulgou uma Circular autorizando a flexibilização dos horários. A Febraban disse que por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, a recomendação …

Leia mais.

---

Siga nossas Redes Sociais

---